
Mulher e carro arrastados por enxurrada seguem desaparecidos
Motorista e outro passageiro conseguiram sair do veículo e alcançar a margem do rio, em Coronel Pacheco, em segurança; uma pessoa segue desaparecida
Mais lidas
compartilhe
Siga noO Corpo de Bombeiros segue procurando por uma mulher que foi arrastada com o carro por uma enxurrada na cidade de Coronel Pacheco, na Zona da Mata (MG). O caso foi registrado na noite desse domingo (22/12) e as buscas continuam na manhã desta terça-feira (24/12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 52 anos, estava no banco de trás de um carro Volkswagen Fox preto com dois homens, de 37 e 57 anos. Os três tentavam atravessar uma ponte em uma estrada vicinal.
Por causa do elevado nível da água, o carro foi arrastado pela enxurrada. Os dois homens conseguiram sair do veículo e alcançar a margem do rio em segurança. A mulher foi arrastada com o carro e segue desaparecida.
Nessa segunda-feira (23/12), foram realizadas buscas em diversos pontos do rio, mas o veículo e a vítima não foram localizados. As buscas foram retomadas pela manhã.
-
23/12/2024 - 23:37 Advogado de motorista envolvido em tragédia na BR-116: "Falha mecânica" -
24/12/2024 - 02:37 Defesa justifica fuga de condutor em tragédia na BR-116: ‘Entrou em pânico’ -
24/12/2024 - 06:28 Homem é preso suspeito de estuprar menino de 5 anos
Em Raul Soares
Na cidade de Raul Soares, também na Zona da Mata, outro carro, com um casal, foi arrastado pela correnteza de um córrego. O caso foi registrado nessa segunda-feira (23/12).
Segundo a Defesa Civil estadual, chovia forte na região no momento em que o casal tentava atravessar uma ponte. O veículo foi localizado mais adiante do local do ocorrido, mas as duas vítimas seguem desaparecidas.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil municipal foram acionados. A ocorrência permanece em andamento.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Chuva em Minas
Segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil estadual na manhã desta terça-feira (24/12), 31 cidades mineiras estão em estado de emergência devido à chuva. Cinco pessoas perderam a vida, 148 estão desabrigadas e 869 desalojadas.