
Criança é agredida e estrangulada em quarto de motel pelo namorado da mãe
Menina conseguiu fugir e pedir por socorro quando homem saiu do quarto de motel para buscar algo no carro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Mais lidas
compartilhe
Siga noA polícia procura por um homem, de 35 anos, suspeito de levar a filha da namorada, de 11, para um motel e agredi-la até ela desmaiar. O caso foi registrado nessa quarta-feira (11/12), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada na UPA do bairro Ressaca, onde a menina recebeu os primeiros atendimentos.
A mãe da criança relatou que namora com o suspeito há cinco meses e mora em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O casal e a menina viajaram para Contagem para que o homem resolvesse alguns problemas pessoais e apresentasse a mulher para a família.
Na manhã dessa quarta, o homem disse para a namorada que passaria na casa da ex-companheira para buscar o filho, iria a um shopping em seguida e pediu para que a menina o acompanhasse.
-
11/12/2024 - 20:46 MG: lei que obriga uso de focinheira em pitbull é aprovada em 2º turno -
11/12/2024 - 22:51 MG: empresa de formatura que teria desviado milhões ultrapassa 20 denúncias -
12/12/2024 - 00:03 ALMG aprova lei em homenagem à policial que tirou a própria vida
A criança acompanhou o homem, que pediu para que ela se abaixasse ao se aproximar de um local. A menina saiu do carro e entrou em um dos quartos de um motel. No local, o suspeito a agrediu diversas vezes com socos e chutes, a estrangulou e bateu a cabeça dela no chão, a ponto de fazê-la perder a consciência.
Ao acordar, a menina percebeu que a banheira estava cheia, e o homem afirmou que iria afogá-la. Ele saiu do quarto para buscar alguma coisa no carro, momento que a menina aproveitou para sair correndo e gritar por ajuda.
A gerente do motel fez o socorro da criança para a UPA Ressaca. Ela foi atendida com diversos hematomas pelo corpo e transferida para o Hospital Municipal de Contagem, onde a equipe médica descartou o estupro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ainda de acordo com a PM, o homem é citado em um boletim de ocorrência registrado em 2022 por agressão a uma garota de programa.
Procurada pelo Estado de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou em nota que "investiga os fatos registrados, nessa quarta (11/12), em um motel situado no bairro Arvoredo, em Contagem". "Segundo o boletim de ocorrência, após os fatos, a adolescente, de 11 anos, foi encaminhada para o devido atendimento médico e exames cabíveis, sendo acompanhada por sua mãe, de 32 anos. O suspeito, de 35 anos, empreendeu fuga e, até o momento, não foi localizado. As investigações prosseguem visando a completa elucidação do caso", prossegue.