HOMICÍDIO

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado pela polícia na Grande BH

Em cima do corpo havia uma motocicleta, com o tanque de gasolina aberto, e na mão esquerda uma aliança com nome de uma mulher gravado

Publicidade

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado parcialmente carbonizado, na manhã desta quarta-feira (20/11), na Estrada Rural Contorno da Várzea, no sentido Bairro Icaivera, próximo ao Kartódromo Internacional de Betim, na Represa Várzea das Flores.

Segundo o boletim de ocorrência realizado pela Polícia Militar, no momento em que foram chamados, os agentes encontraram o corpo ainda saindo fumaça. Em cima do corpo, uma motocicleta, que estava com a tampa do tanque de combustível aberta. A suposição dos militares é que o combustível foi usado para queimar o corpo.

Alguns detalhes chamaram a atenção, como o fato de haver uma aliança de ouro no dedo anelar da mão esquerda. Na aliança, o nome de uma mulher, Jacqueline, e o desenho de um coração. Os policiais civis que estiveram no local supõem que esses detalhes possam ajudar na identificação do cadáver.

Um levantamento mostrou, ainda, que a motocicleta, uma Honda Titã, era roubada. Ele foi furtada na última sexta-feira, na Rua José Simplício, no Bairro Trevo, em Belo Horizonte.

Tópicos relacionados:

betim carbonizado corpo homicidio

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay