
Eleições em BH: trabalho da PM no segundo turno começou de madrugada
Distribuição das urnas teve início às 4h, quando as urnas eletrônicas foram levadas da Academia da PM para as seções
compartilhe
Siga noA vida começou cedo neste domingo (27/10) de eleição no segundo turno para os Policiais militares de Belo Horizonte. Um total de 100 homens foi empenhado na distribuição das urnas de votação nas seções eleitorais. No total, 900 policiais militares estão trabalhando nas eleições em Belo Horizonte.
Na sexta-feira (25/10), as urnas foram levadas para a Academia de Polícia Militar, no Bairro Prado. As urnas ficaram armazenadas no ginásio da Academia, que ficou fechado até as 4h da manhã de hoje, quando teve início o transporte das urnas.
26/10/2024 - 12:25 TRE-MG promove auditoria das urnas do segundo turno; entenda como funciona 27/10/2024 - 04:00 Caminhadas no último dia de campanha de Fuad e Engler 27/10/2024 - 06:00 Em busca dos votos perdidos, Engler e Fuad vão ao segundo turno
- Engler pode se tornar o prefeito mais jovem de BH
- Fuad aposta na experiência para conquistar mais um mandato
As urnas foram transportadas em ônibus, escoltados por quatro viaturas da PM e batedores em motocicletas.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Da mesma forma que foram distribuídas, as urnas serão recolhidas no encerramento do pleito, e encaminhadas ao Tribunal regional Eleitoral (TRE-MG).