FALSIFICAÇÃO

Falso policial civil com tatuagem da corporação no braço é preso em Minas

Militares flagraram o homem em um carro modelo Fiat Mobi. Durante a fiscalização, foi encontrada uma carteira falsificada da Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Militar Rodoviária prendeu, nesse domingo (7/7), um homem suspeito de se passar por policial civil, durante uma blitz em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que não teve a identidade revelada, tinha até uma tatuagem da corporação. A abordagem foi feita na rodovia MG-238, na altura do KM 32, quando os militares flagraram o homem em um carro modelo Fiat Mobi. Durante a fiscalização, foi encontrada uma carteira falsificada da Polícia Civil.


Segundo o falso policial, a tatuagem foi feita quando prestou um concurso da corporação – no qual foi reprovado. O suspeito afirmou aos policiais que ele mesmo falsificou a carteira e imprimiu em uma gráfica de Sete Lagoas. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão.

Tópicos relacionados:

falsificacao policia sete-lagoas

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay