INVESTIGAÇÃO

Pais levam bebê de 7 meses morto a hospital e são presos

Casal de Juiz de Fora é preso após levar bebê de 7 meses morto ao hospital, com ferimentos graves. Polícia investiga o caso como homicídio

Publicidade


 
Um bebê de 7 meses com ferimentos pelo corpo chegou morto ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesse domingo (16/6). A mãe da criança, uma jovem de 23 anos, contou à equipe médica e à Polícia Militar que o filho havia caído enquanto tomava banho no dia anterior.
 
 
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo jornal Estado de Minas, o bebê apresentava ferimentos no tórax, abdômen, rosto e crânio. A mãe relatou aos médicos que, no sábado, enquanto dava banho na criança, ela escorregou de suas mãos e caiu no chão.
 
 
 
 
A jovem afirmou que o filho demonstrou comportamento normal após a queda, mas no domingo começou a mostrar sinais de apatia e vomitou, durante a amamentação. O pai do bebê contou que notou os hematomas e questionou a esposa sobre o que havia acontecido.
 
 
 
 
A ocorrência foi registrada como homicídio, e a mãe do bebê foi presa. A Polícia Civil informou que os procedimentos de apuração do homicídio estão sendo conduzidos pela Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios. O pai da criança foi ouvido e terá sua prisão em flagrante ratificada.

Tópicos relacionados:

juiz-de-fora

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay