EMBOSCADA

Presos são baleados na saída de presídio e um morre em MG; veja vídeo

Grupo seguia para o trabalho quando foi abordado por criminosos em um motocicleta. As vítimas tentam fugir, mas são perseguidas

Publicidade

Dois detentos em regime semiaberto foram alvo de tiros na manhã desta quarta-feira (12/6) quando saíam do presídio de Araguari, no Triângulo Mineiro, para trabalhar. Um deles morreu no local e outro ficou ferido e está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Um vídeo mostra a ação dos atiradores.

O crime foi no início da manhã. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que os albergados estão numa moto e são abordados por mais dois homens também em motocicleta.

As vítimas pararam o veículo e fugiram quando perceberam que eram perseguidos. Enquanto isso, um dos criminosos desce da moto e corre atrás dos homens atirando. Um dos homens foi baleado e morreu um pouco mais à frente. A outra vítima, mesmo ferida, foi encontrada em um matagal e foi levada para o HC-UFU.

A Polícia Militar (PM) informou ter identificado um dos suspeitos e continua as buscas para prendê-lo. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou que os dois homens feridos eram presos da unidade de Araguari, estavam no regime semiaberto e salientou que o caso aconteceu fora do presídio e que as investigações são de responsabilidade da Polícia Civil.

A identidade dos detentos não foram divulgadas e ainda não foi determinada a motivação do ataque.

Tópicos relacionados:

ataque

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay