
Polícia cumpre mandado em ação contra abuso sexual infantil em Juiz de Fora
O alvo é um suspeito de compartilhar em plataformas da internet imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes
Mais lidas
compartilhe
Siga noNesta terça-feira (11/06), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O alvo é um suspeito de compartilhar em plataformas da internet imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes.
Uma ONG voltada para a segurança da navegação na internet realizou a denúncia que fez com que as investigações fossem iniciadas. A instituição identificou imagens e vídeos de abuso sexual infantil publicados em site com acesso público pelo perfil de um brasileiro.
11/06/2024 - 09:41 Do Campo pra Cá: BH ganha nova feira de produtos da agricultura familiar 11/06/2024 - 10:02 Mulher é presa por maus-tratos e oito cachorros são resgatados 11/06/2024 - 10:29 Distrito de Minas é o lugar mais frio do país nesta terça; saiba qual
Com as buscas da PF na casa do suspeito, os policiais apreenderam notebook, tablet, HD’s, pendrives e celular. Os aparelhos passarão por exame pericial para identificar outros materiais dessa natureza.
A ação propõe descobrir também os responsáveis pela produção e compartilhamento.
Se condenado, o investigado poderá responder pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e as penas somadas podem chegar a 10 anos de reclusão.