HOMICÍDIO

Preso filho suspeito de matar o pai e agredir a mãe e a irmã

Crime ocorreu na madrugada de domingo, em Juriti, zona rural de Varginha

Publicidade

Está preso um jovem, de 19 anos, D. C. S., suspeito de matar o pai, Júlio César de Souza, de 45 anos, e ferir a mãe, de 45 anos, e a irmã, de 23. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, no distrito de Juriti, zona rural de Varginha, no sul de Minas. A Polícia Militar prendeu o homem na noite do mesmo dia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, o rapaz chegou em casa, já de madrugada, embriagado. Ao ter a atenção chamada pela mãe, pegou uma faca e investiu contra ela, que ficou com um ferimento superficial.

A irmã, que tentou intervir, também levou uma facada. Segundo o boletim de ocorrência, o pai tentou desviar a atenção do filho e, depois de xingá-lo, saiu correndo para fora de casa, mas foi perseguido e morto com um golpe de barra de ferro contra a cabeça dele.

D. C. S. fugiu em seguida do local. A PM foi chamada e, com a descrição do suspeito e como ele estava vestido, conseguiu encontrá-lo e prendê-lo. O rapaz foi levado para a Delegacia de Homicídios de Varginha. Mãe e filha foram medicadas e não correm risco de vida.

Tópicos relacionados:

homicidio minas-gerais policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay