O casal foi encaminhado pela equipe da Polícia Militar de Frutal para a Delegacia de Plantão da cidade -  (crédito: PMMG/Divulgação)

O casal foi encaminhado pela equipe da Polícia Militar de Frutal para a Delegacia de Plantão da cidade

crédito: PMMG/Divulgação
Uma discussão entre casal, um homem de 50 anos e sua esposa, de 51, que começou sobre a possibilidade de um ovo que vai para geladeira chocar, terminou em facada. A vítima foi o homem, que preferiu inocentar a esposa, apesar dela ter acionado a Polícia Militar (PM). O inusitado caso aconteceu em residência do casal, localizada em Frutal, no Triângulo Mineiro.
 
Segundo informações de boletim de ocorrência da PM da cidade, na hora do jantar, após ambos ingerirem bebida alcoólica, ela fritou dois ovos e teria dito que iria colocar o restante para chocar na geladeira. O marido então teria dito que ovo que vai para geladeira não choca.
 
 
Em seguida, eles teriam começado a discutir e a mulher, supostamente, pegou uma faca e atingiu o marido na perna. Ela então acionou a PM para relatar o suposto crime de lesão corporal que praticou e pedir socorro para o homem.
 
Também consta no registro policial que a suspeita disse aos militares não saber o que deu nela para esfaquear a perna do marido.
 
 
Por outro lado, o homem, que teve ferimentos superficiais, relatou aos policiais que não teve briga, sendo que a sua esposa esbarrou na faca afiada e depois a mesma atingiu a sua perna.


Após o homem passar por atendimento médico em hospital, ele e a esposa foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil (PC) de Frutal.