x
ACIDENTE

MG: carreta com palitos de fósforo pega fogo ao tombar na Fernão Dias

O acidente gerou 9 km de congestionamento sentido Belo Horizonte

Publicidade
Carregando...

Um homem ficou preso dentro da carreta que conduzia e que tombou na cidade de Itatiaiuçu, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo carregava centenas de caixas de palitos de fósforo, que provocaram um incêndio, na manhã desta sexta-feira (10/5), no KM 532 da Rodovia Fernão Dias.

O motorista foi retirado pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG) antes do fogo se espalhar pela carreta. A vítima foi levada na ambulância da concessionária Arteris em segurança.  

Um militar estava presente antes da equipe chegar. Ele retornava de um treinamento e se deparou com o tombamento, ajudando a lidar com a situação. 

O incêndio foi contido, e a pista, fechada. Ela foi interditada no sentido São Paulo para limpeza da via, o que ocasionou aproximadamente 4 km de congestionamento. Já no sentido Belo Horizonte, somente a faixa da esquerda está interditada, em torno de 9 km de fila.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata

Tópicos relacionados:

acidente fernao-dias incendio minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay