
Homem é preso em flagrante por abuso e exploração sexual de crianças
Prisão aconteceu durante a Operação "One by one IV", deflagrada pela Polícia Federal, em Uberaba
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 50 anos, que armazenava imagens com cenas de abuso sexual infantil foi preso durante a Operação “One by one IV”, deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (03/5), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele também é suspeito de exploração sexual infantojuvenil.
A prisão, em flagrante, ocorreu com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no combate ao compartilhamento de arquivos de abuso e exploração sexual infantojuvenil na internet.
26/04/2024 - 14:21 Trio suspeito de abuso sexual infantil é preso em BH 30/04/2024 - 09:55 PF cumpre mandados por crimes de abuso sexual infantojuvenil em Minas 01/05/2024 - 00:00 Pastor culpa crianças vítimas de abusos sexuais por crime sofrido
Durante a operação e prisão do suspeito, a PF também encontrou imagens e vídeos armazenados do crime de exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes. Todo o material, que estava em diversos aparelhos celulares, foi apreendido e encaminhado para perícia, sendo consideradas peças importantes no inquérito que investiga os crimes.
A Polícia Federal tenta, agora, descobrir outras pessoas que participam do esquema. A pena por esses tipos de crimes é de detenção de 10 anos, em caso de condenação.