O suspeito foi preso em flagrante pela PM de Uberaba, no Triângulo Mineiro -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press/Arquivo)

O suspeito foi preso em flagrante pela PM de Uberaba, no Triângulo Mineiro

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press/Arquivo

“Eu estava muito doido de tanta droga”, disse motorista de caminhão depois de entrar em contradição no momento que ele registrava ocorrência de roubo, nesta terça-feira (16/4), em posto de combustíveis de Uberaba, no Triângulo Mineiro. No local, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de furto consumado e falsa comunicação de crime.

 


Inicialmente, segundo registro policial, o homem mentiu para os militares. Ele disse que, durante a madrugada, estava dormindo no caminhão numa rua localizada nas proximidades do posto. Foi quando dois indivíduos em uma motocicleta roubaram dele aproximadamente cinco paletes de carga de produtos perecíveis, um estepe e o celular. Um dos indivíduos estaria com uma arma de fogo.

 

 


No entanto, ainda conforme registro da PM, o homem entrou em contradição e imagens de câmeras de segurança mostraram o mesmo com prostitutas locais.

 


O motorista então confessou aos militares que utilizou parte da carga para pagar pelo uso de entorpecentes durante toda a madrugada. Em seguida, ele relatou que indivíduos em uma caminhonete S10 branca foram na frente e ele foi conduzindo o caminhão logo atrás. Em determinado local, não sabendo relatar o lugar exato, pois estava "muito doido de tanta droga", a carga foi transferida do caminhão para a caminhonete. Depois disso, ele contou que retornou ao pátio do posto.