PEDOFILIA

Homem se passa por enteado na internet para assediar menina de 11 anos

Segundo a PM, a mãe havia sido avisada pela filha, que mostrou mensagens recebidas do perfil de um garoto que estuda na mesma escola que a criança

Publicidade

Um homem de 30 anos foi preso em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste do estado, suspeito de usar o perfil de seu enteado em uma rede social para tentar aliciar uma menina de 11 anos. Ele tentava trocar mensagens de conteúdo sexual com a criança.

Leia também: Homem se tranca em quarto de motel de BH e mobiliza o Bope

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe foi avisada pela própria filha, que mostrou as mensagens que vinha recebendo do perfil de um garoto que estuda na mesma escola que ela.


A PM não quis detalhar o conteúdo das mensagens para tentar não expor a vítima, mas informou que, por meio da rede, o homem chegou a convidar “a criança para praticar ato libidinoso”.

A mãe fez a denúncia, e os policiais militares buscaram entender se outra criança estaria mesmo por trás dos convites sexuais. Contudo, foi descoberto que o menino desconhecia o ocorrido e que seu padrasto usou seu perfil para tentar aliciar a menina.

Tópicos relacionados:

minas-gerais pedofilia policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay