
Trio de Viçosa é preso em Cataguases suspeito de homicídio
Motorista ao perceber a presença da Polícia Civil tentou fugir jogando o carro contra os investigadores
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois homens, de 22 e 28 anos, e uma mulher, de 22, todos de Viçosa, suspeitos de cometer um homicídio, em Cataguases, na Zona Da Mata, foram presos pela Polícia Civil, nessa terça-feira (19/3).
A operação teve início a partir de monitoramento e levantamento de informações relacionadas a crimes de tráfico de drogas e homicídio. A Polícia Civil acionou o departamento de Inteligência, que detectou a presença de um veículo de cor prata, que não era da região.
15/03/2024 - 15:24 Suspeito com foice invade casa, dá paulada em cego e estupra filha dele 17/03/2024 - 12:02 Suspeito de estuprar as 11 filhas é preso no interior de Minas 20/03/2024 - 11:04 Homem preso onze vezes e suspeito de cometer homicídio capturados pela PM em Minas
O carro foi cercado na Avenida Astolfo Dutra, no Centro de Cataguases. O motorista, ao perceber que se tratava da polícia, tentou fugir, dando ré no veículo, mas foi cercado por uma viatura da Polícia Civil.
Ele tentou, então, escapar, jogando o veículo contra os policiais, que dispararam contra o veículo e furaram os pneus dianteiros. Os três ocupantes foram, então, detidos.
Ao verificar a documentação dos três, os policiais descobriram que um dos homens, o de 28 anos, possuía mandado de prisão em aberto.
Nas buscas feitas no interior do carro, os policiais encontraram um revólver, dois carregadores municiados, um colete balístico e drogas. E, além disso, constatou-se que o veículo era roubado e tinha sinais de adulteração.
Todos foram presos, autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo, sendo levados ao sistema prisional. As investigações prosseguem na tentativa de provar o envolvimento dos três num assassinato ocorrido no início do ano.