Incêndio em postes da Rua Padre Pinto, em Venda Nova, interdita lojas e trava trânsito nesta quarta-feira (20/3) -  (crédito: Érika Galdino / Divulgação )

Incêndio em postes da Rua Padre Pinto, em Venda Nova, interdita lojas e trava trânsito nesta quarta-feira (20/3)

crédito: Érika Galdino / Divulgação

Um incêndio na rede elétrica da Rua Padre Pinto, uma das principais vias do bairro Venda Nova, na região de mesmo nome, em Belo Horizonte, complicou o trânsito nesta quarta-feira (20/3).

 

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu alguns postes da Rua Padre Pinto, na altura do número 1.116, e precisou ser interditado. Segundo a BHTrans, a rua se encontra interditada nos dois sentidos. O desvio no sentido centro está sendo realizado pela Rua Hyldeu Santos Figueiredo e no sentido bairro pela Rua Capitão Nelson Albuquerque.

 

Todos os semáforos já voltaram a funcionar, com exceção do cruzamento da Rua Padre Pedro Pinto com a Rua Capitão Nelson Albuquerque.

 

Além do trânsito, o comércio localizado na rua precisou ficar fechado. Conforme registrado por populares, parte da fiação ficou comprometida pelo fogo e ficou caída ao longo da via.

 

Parte da fiação ficou comprometida pelo fogo e caiu ao longo da via

Parte da fiação ficou comprometida pelo fogo e caiu ao longo da via

Érika Galdino/Divulgação

 

 

A Companhia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG) foi acionada e esteve no local. Bombeiros extinguiram as chamas e controlaram a situação. Até a publicação desta matéria, o local havia sido isolado e ficou sob responsabilidade da Guarda Civil Municipal e da CEMIG.