
Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte de vereador mineiro
O parlamentar de Cachoeira da Prata, conhecido como Renatinho Restelli, foi assassinado em dezembro do ano passado
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã desta terça-feira, (12/3), três suspeitos de envolvimento na morte de Renato Silva Maciel (PP), em 6 de dezembro de 2023. Segundo as investigações, o vereador de Cachoeira da Prata, Região Central de Minas, conhecido como Renatinho Restelli foi vítima de latrocínio.
12/03/2024 - 14:06 Defesa Civil alerta para onda de calor em Minas Gerais 12/03/2024 - 13:53 ‘Não teremos sossego’, diz secretário de Saúde de Minas 12/03/2024 - 13:57 Hospital infantil de BH abre novos leitos até o fim do mês
Dois dos investigados, um homem de 29 anos e uma mulher de 37, foram presos no município de Fortuna de Minas, Região Central do estado. O terceiro suspeito, um homem de 24 anos, foi preso em Belo Horizonte.
O corpo de Renato, que estava em seu terceiro mandato como vereador, foi encontrado dentro de casa, ele estava sem roupas e ferido na cabeça. Na época, o carro da vítima, de 45 anos, foi encontrado em uma mata próxima ao município de Papagaios, também na Região Central.
Leia também: Irmãos mortos por policial são velados em Esmeraldas
Na época, a Câmara Municipal e a Prefeitura de Cachoeira da Prata lamentaram a morte do vereador. “"Hoje, nós, cachoeirenses, lamentamos profundamente a perda do nosso querido amigo, que deixou uma marca significativa de contribuição para nosso município. Seu legado será eternamente lembrado e valorizado por todos nós”, publicou a prefeitura nas mídias sociais.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Fernanda Borges