Na Rua João Alfredo de Andrade, vizinhos tentaram linchar homem que esfaqueou a mulher -  (crédito: Google maps)

Na Rua João Alfredo de Andrade, vizinhos tentaram linchar homem que esfaqueou a mulher

crédito: Google maps

Tentativa de linchamento, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem, que esfaqueou a mulher, quando ela o impediu de fumar maconha, está internado, em estado grave, no Hospital São Judas Tadeu, naquela cidade. Vizinhos, revoltados com o esfaqueamento, o agrediram com pauladas na cabeça. Ele será transferido para o Hospital Risoleta Neves, em BH.

O fato ocorreu por volta de 9h30, na Rua João Alfredo de Andrade, 63, Bairro Alterosa. Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa, já pela manhã, demonstrando estar alterado e pegou um cigarro de maconha, mas foi impedido de acender o baseado pela esposa.

Bravo, ele foi até a cozinha e pegou uma faca e deu um golpe no braço esquerdo dela. Assustada e gritando,  a mulher correu para fora da casa e foi seguida pelo companheiro.

Na rua, ela foi acudida pelos vizinhos, que partiram em cima do homem, agredindo-o várias vezes. Ele ficou caído na rua e foi resgatado por uma ambulância do Samu até ao Hospital São Judas, onde também está a mulher esfaqueada.