Viatura da Polícia Militar.  -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press/Arquivo)

Viatura da Polícia Militar.

crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press/Arquivo

Dois homens foram mortos a tiros na noite desse domingo (3/3), na Avenida Fleming, no Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha. A dupla estava dentro de um carro Chevrolet Prisma quando foi baleada.

Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de segurança da rua flagraram as vítimas saindo de dentro de um estabelecimento da avenida, passando em frente ao suspeitos de cometerem o crime e seguindo em direção ao carro parado.

As imagens apontaram que os dois suspeitos já estavam em frente à loja, mexendo no celular e com os capacetes levantados. No momento em que as vítimas passaram por eles, um dos suspeitos subiu em uma moto e o outro foi em direção ao carro a pé.

As vítimas tinham acabado de entrar no veículo quando o suspeito a pé se aproximou e atirou contra a dupla. Depois do crime, o homem montou na garupa da moto do colega e os dois fugiram no sentido Bairro Castelo.

A perícia foi acionada e identificou o homem no lugar do motorista. A vítima, de 35 anos, foi baleada no braço direito, tórax e lateral direita do abdômen. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem tem passagens por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, roubo, estupro e consumo de drogas.

O homem no lugar do passageiro não foi identificado. A perícia constatou marcas de bala no pescoço e cervical da vítima.

Os corpos foram recolhidos pelo rabecão. Até o momento, ninguém foi preso.