Após praticar o suposto crime de lesão corporal, a suspeita saiu do local em uma moto Honda Biz -  (crédito: PMMG/Divulgação)

Após praticar o suposto crime de lesão corporal, a suspeita saiu do local em uma moto Honda Biz

crédito: PMMG/Divulgação

Uma idosa, de 66 anos, sofreu queimaduras no rosto porque uma mulher, de 33 anos, teria jogado café nela. O suposto crime de lesão corporal aconteceu nesta quinta-feira (22/2) durante uma oração religiosa, numa residência de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Testemunhas contaram ao registro policial que a suspeita ainda deu alguns chutes na barriga da idosa depois de ela ser atingida pelo café e cair ao chão.

 

A agressão teria ocorrido porque a idosa repreendeu a mulher por essa ter xingado a própria mãe.

Depois do suposto crime de lesão corporal, a suspeita fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. Ela relatou aos policiais militares que, antes de ser agredida, compareceu à casa de uma amiga para a realização de um culto.

Consta no registro policial que elas começarem as orações e a filha da dona da casa chegou ao local. Ela, então, começou a importunar e xingar a mãe.

Em seguida, a idosa teria pedido para que a suspeita respeitasse a mãe, mas a mulher teria ficado ainda mais exaltada. Foi nesse momento que ela teria praticado as agressões.