
Homem é esfaqueado no peito e morre no centro de BH
Vítima foi encontrada com um intenso sangramento no peito. Ocorrência segue em andamento
compartilhe
Siga noUm homem, que ainda não foi identificado, foi morto a facadas na noite dessa quinta-feira (8/2), no centro de Belo Horizonte.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima foi localizada na Praça da Estação, com um intenso sangramento no peito.
08/02/2024 - 20:30 Aumento em casos de dengue faz Contagem decretar estado de emergência 08/02/2024 - 20:59 Mineiro que matou amigo por achar que era canibal é condenado na Holanda 08/02/2024 - 23:21 Grupo armado com fuzil e revólver invade comércios na Grande BH
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do homem ainda no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão.
A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. A ocorrência está em andamento.