Militares chegaram ao local minutos após o crime -  (crédito: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Militares chegaram ao local minutos após o crime

crédito: Leandro Couri/EM/D.A.Press

Um homem de 30 anos sofreu várias queimaduras pelo corpo depois de ser acordado pelo próprio irmão, de 32, com um balde de água fervente, na véspera de Natal (24/12). O caso aconteceu no Bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte.

 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na casa onde a vítima mora com dois irmãos e o pai deles, um idoso de 74 anos, que acionou a polícia após ouvir os gritos do filho.


A vítima está internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, na Região Centro-Sul de BH. A unidade não divulga informações sobre o estado de saúde dos pacientes.


Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou aos polícias ter visto o irmão segurando um copo de alumínio usado pela família para ferver água.

 

 

O suspeito estaria sob efeito de drogas, já que, segundo relato do irmão agredido, na noite anterior ele teria feito uso excessivo de cocaína. Aos policiais, ele disse que atacou o irmão por “motivo bobo”, porém não deu detalhes.


Depois do crime, ele fugiu, voltou para casa horas depois e foi dormir. Ele foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).