Militares chegaram ao local minutos após o crime -  (crédito: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

Militares chegaram ao local minutos após o crime

crédito: Leandro Couri/EM/D.A.Press

O que era para ser uma noite de celebração, nesse domingo (24/12), noite de Natal, terminou em confusão e duas pessoas de uma família esfaqueadas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que uma das vítimas, um jovem de 24 anos, que teria começado o tumulto, agrediu um cadeirante e mordeu a sogra.

 

 

A briga entre a família se deu por causa do ‘rolezinho’ de motos que passava pela rua, e tirou o sossego em diversas cidades na noite deste Natal. Irritado com o barulho, o jovem foi tirar satisfação com os motociclistas. Os familiares tentaram acalmá-lo e chamaram o rapaz de volta para casa, momento em que ele mostrou agressivo.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele voltou agitado para a residência, quebrou uma garrafa, e jogou mesas e cadeiras na parede. Em seguida, avançou em um parente, que é cadeirante, e lhe deu diversos socos, fazendo com que ele caísse no chão.

 

Durante a confusão, a sogra do rapaz tentou tirá-lo de cima da vítima, momento em que ela foi mordida no braço, na altura do bíceps.

 

A esposa da vítima, então, pegou uma faca para defendê-lo. Quando a mulher ia acertar o agressor, outro familiar entrou na frente e acabou sendo atingido no peito. Ele foi socorrido por um vizinho e levado ao hospital. Ela ainda conseguiu esfaquear o jovem nas costas, e fugiu do local.

 

 

Mesmo ferido, o jovem ainda quebrou a cadeira de rodas da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a esposa do agressor contou que a família estava consumindo bebida alcoólica antes da confusão iniciar.


A PM foi acionada. O jovem foi levado ao hospital, sob escolta policial.