Polícia Civil localizou munições, uma balança com vestígios de crack e porções da substância na casa onde mulher era mantida em cárcere privado -  (crédito: PCMG/Divulgação)

Polícia Civil localizou munições, uma balança com vestígios de crack e porções da substância na casa onde mulher era mantida em cárcere privado

crédito: PCMG/Divulgação

Uma mulher, de 33 anos, foi resgatada de cárcere privado nessa terça-feira (28/11) na cidade de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 44 anos.

Segundo a Polícia Civil, durante levantamentos na cidade, os agentes receberam um chamado de socorro da vítima e, ao forçarem a entrada na casa, resgataram a mulher, que estava trancafiada no interior do imóvel.

A mulher afirmou que o suspeito tinha saído armado antes da chegada da polícia, e que ele era traficante e usava a casa para esconder drogas, armas e munições.

Durante buscas na residência, a Polícia Civil localizou munições, uma balança com vestígios de crack e porções da substância. O material foi apreendido.

A vítima foi socorrida e levada para a delegacia para prestar depoimento.

Horas depois, a Polícia Civil recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito e, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu o homem em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e cárcere privado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências e posteriormente ao sistema prisional.