Rabecão da Polícia Civil foi acionado e encaminhou corpo para o IML -  (crédito: Reprodução)

Rabecão da Polícia Civil foi acionado e encaminhou corpo para o IML

crédito: Reprodução

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (8/11), em uma rua do bairro Cenáculo, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares patrulhavam a região quando escutaram disparos de arma de fogo e encontraram a vítima já sem vida caída na rua Baco.

Logo depois, a polícia localizou um homem correndo, assustado e ofegante. Ele contou que estava com a vítima quando um carro escuro se aproximou, o passageiro desceu do veículo e atirou contra o homem.

Temendo pela própria vida, a testemunha fugiu e não soube apontar a motivação para o crime. Depois do crime, os suspeitos fugiram sentido Avenida Vilarinho.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas. Recentemente, o Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR), foi informado que a boca de fumo da rua onde o crime aconteceu foi ‘vendida’ para traficantes de Vespasiano e que a vítima estava vendendo drogas no local por conta própria.

A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados. Até o momento, ninguém foi preso.