Esportes

Ex-jogador do São Paulo está desaparecido há 10 dias, diz presidente do Vélez

Publicidade
Ex-jogador do São Paulo está desaparecido há 10 dias, diz presidente do Vélez (Na atual temporada, Centurión ainda não atuou pelo Vélez)

O nome de Ricardo Centurión voltou a ser relacionado com polêmicas. Desta vez, as pessoas ao redor do ex-jogador do São Paulo estão preocupadas com o paradeiro dele. Segundo Fabián Berlanga, presidente do Vélez, atual clube, o atacante está desaparecido há 10 dias.

Em entrevista à Rádio La Red, o dirigente detalhou que o atleta de 31 anos sumiu de um dia para o outro e que desligou o aparelho celular.

Não sabemos nada sobre Centurión. Desapareceu de um dia para o outro. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos localizá-lo. Faz mais de 10 dias que ele desapareceu

Fabián Berlanga, presidente do Vélez, sobre paradeiro de Centurión

Em dezembro do ano passado, o atacante testou positivo para cocaína após abordagem da Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais da Argentina. No momento do teste, ele estava dirigindo. O argentino também já passou por problemas relacionados à dependência alcoólica e à violência de gênero.

“Está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um. A partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador”, completou Fabián Berlanga.

Desempenho de Centurión

Centurión defendeu equipes importantes durante a carreira. Ele começou no Racing-ARG. Depois, passou por Genoa-ITA, São Paulo, Boca Juniors-ARG, Atlético San Luis-MEX, Vélez Sarsfield-ARG e Barracas-ARG.

No último ano, com a camisa do Barracas, entrou em campo apenas 10 vezes – distribuiu uma assistência. Nesta temporada, pelo Vélez, ainda não atuou. Estava separado do grupo principal, realizando treinamentos específicos.

A última vez que o argentino jogou oficialmente, inclusive, foi em 16 de abril de 2023. No empate entre Vélez e Barracas por 0 a 0, pela Liga Argentina. Em fevereiro deste ano, foi relacionado para o confronto com o Sportivo Las Parejas, mas permaneceu no banco durante os 90 minutos.

No São Paulo entre 2015 e 2016, o atacante jogou 80 partidas, marcou oito gols e deu uma assistência.

Em toda a carreira como profissional, conquistou três títulos: dois do Campeonato Argentino (2017 e 2019) e um da Liga Argentina (2015).

A notícia Ex-jogador do São Paulo está desaparecido há 10 dias, diz presidente do Vélez foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay