Senac promoverá palestras para o Dia Internacional da Mulher -  (crédito: Senac/Divulgação)

Senac promoverá palestras para o Dia Internacional da Mulher

crédito: Senac/Divulgação

Na véspera do Dia Internacional da Mulher – comemorado nesta sexta-feira (8/3) –, o Senac promove o evento “Você é a sua marca”, focado em temas do empoderamento feminino e da promoção de uma melhor imagem pessoal e corporativa. A atividade acontecerá no período da manhã de quinta-feira (7/3), é gratuita e aberta a todos os públicos.

 

O encontro terá a presença das convidadas Carla Kirilos, que é consultora, palestrante e docente dos cursos de MBA do Senac, e Ariane Gervásio, jornalista e gestora audiovisual, especialista em Imagem Pessoal Estratégica.

 

 

Para a diretora do Núcleo de Pós Graduação do Senac, Renata Barcellos, a ideia é fornecer inspiração para alavancar a carreira profissional das mulheres, iniciando o processo de forma interior.

 

“A imagem pessoal é a marca que se deixa nas pessoas, e, consequentemente, como cada um pode ser lembrado – se positiva ou negativamente. No mundo moderno os profissionais devem manter uma imagem pessoal positiva e coerente com a cultura corporativa e a marca da empresa em que atua. Assim, refletir sobre este tema é oportuno e auxiliará aos participantes na construção de uma etiqueta profissional cada vez mais adequada.”, explica Barcellos.

 

Serviço

 

Evento gratuito “Você é Sua Marca”

 

Quando: 7 de março, das 9h às 12h

 

Onde: Núcleo de Pós Graduação do Senac - Rua dos Guajajaras, 40 - 16º andar, Centro

 

Inscrições: https://doity.com.br/voce-e-sua-marca-com-carla-kirilos

 

Informações: Telefone: 0800 724 44 40 / WhatsApp: (31) 3057-8600