Músico que trabalhou com Dua Lipa e Britney é encontrado morto
Talay Riley, de 35 anos, foi morto a facadas em Londres; outra pessoa ficou ferida no ataque, mas está fora de perigo, segundo a polícia
compartilhe
SIGA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O músico profissionalmente conhecido como Talay Riley, de 35 anos, foi morto a facadas em Londres.
O cantor e compositor, cujo nome verdadeiro era Mark Orabiyi, foi encontrado com ferimentos de faca em um jardim na sexta-feira (5/6). Ele foi declarado morto ao chegar ao hospital.
Leia Mais
Além dele, outro homem com cerca de 20 anos também foi esfaqueado. A pessoa, que não teve identidade revelada, teria sofrido múltiplos ferimentos, mas sem risco à vida ou de sequelas permanentes, informou a polícia à BBC.
Três pessoas foram presas sob suspeita de assassinar Orabiyi. Um homem de 27 anos foi libertado sob fiança enquanto as investigações prosseguem; outro homem de 24 anos e uma mulher de 25 anos foram libertados sem que nenhuma acusação fosse formalizada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Orabiyi trabalhou em faixas para artistas como Dua Lipa, Britney Spears, Zendaya e Khalid. Entre alguns sucessos estão "Young Dumb & Broke" de Khalid, "Who Do You Love" do The Chainsmokers e "Lights On" de H.E.R..