BBB 26

"Já tem casal", revela Alberto Cowboy nos bastidores da final do BBB 26

Ex-participantes do reality abrem o jogo sobre romances e conflitos nos Estúdios Globo

Publicidade
Carregando...

O clima de despedida do BBB 26 nos Estúdios Globo começou com revelações dos ex-participantes que aguardam a grande final desta terça-feira (21/4). Entre reencontros e expectativas para a festa de encerramento, os veteranos da edição adiantaram que o pós-confinamento está agitado.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Alberto Cowboy foi um dos que não economizou nas indiretas sobre o que tem visto nos bastidores. Segundo o mineiro, o clima entre os eliminados mistura novos romances e rusgas que persistiram após a saída da casa.

Grupo de mensagens e novos casais

Sol Vega confirmou que o grupo de mensagens oficial dos ex-BBBs está bastante movimentado. Ela revelou que circulam boatos fortes sobre novos envolvimentos amorosos entre os colegas, embora tenha feito mistério sobre a identidade dos envolvidos.

“Eu ouvi falar, chegou ao meu ouvido, que tem gente se pegando por aí. Agora, eu não sei quem é”, disparou a ex-participante sobre os bastidores.

Cowboy reforçou que a dinâmica fora das câmeras é intensa e garantiu que não pretende esconder as novidades do público por muito tempo. Ele mencionou que o cenário atual conta com pessoas que evitam contato visual e outras que estão estreitando laços.

“Já tem casal se formando, tem gente que não fala um com o outro”, afirmou Cowboy. Ele completou dizendo que não guarda segredo e que pretende contar os detalhes em breve.

Jonas comenta histórico de beijos

A conversa também rendeu brincadeiras sobre o desempenho de Jonas Sulzbach, que se envolveu com Maxiane, Marciele e Jordana durante a temporada. Sarah Andrade e Cowboy provocaram o colega sobre a possibilidade de um novo beijo na última celebração do programa.

Sarah brincou ao dizer que ouviu rumores de que Jonas estaria “em busca de um tetra” na noite final. O gaúcho, porém, demonstrou cautela ao avaliar seu histórico amoroso dentro do reality show.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

“Acho que minha cota de beijo já foi nesse programa”, rebateu Jonas. Apesar da negativa, ele brincou com a possibilidade de se interessar por alguém da produção que estivesse disfarçado, questionando se não haveria uma “dummy” conhecida no local.

 

Tópicos relacionados:

bbb brasil realities tv

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay