Edilson Capetinha foi expulso do Big Brother Brasil 26 após empurrar Leandro Boneco durante uma briga na madrugada. A desclassificação foi anunciada pela produção na manhã deste sábado (14). Esta é a terceira expulsão por agressão em um mês de programa.

O ex-jogador, que integrava o grupo Camarote, foi chamado ao confessionário enquanto os demais participantes ainda dormiam. Lá, foi informado da decisão. Em seguida, os outros brothers foram comunicados pela produção.

Veja o momento da expulsão:

"Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26", informou o comunicado exibido aos participantes.

Veja o brother saindo da casa:

Entenda o que aconteceu

A discussão começou quando Leandro Boneco acendeu a luz do quarto onde Edilson dormia. "Estou dormindo, não está vendo?", reagiu Edilson. "Qual o problema? O quarto é coletivo", respondeu Boneco.

O clima ficou mais tenso e Edilson afirmou: "Está tirando essa onda porque está aqui dentro. Lá fora teria tomado um pau". Em seguida, ele empurrou o rosto de Leandro com o braço.

Veja as imagens:

Após o ocorrido, Leandro questionou o motivo da reação. "Tem 1 mês a gente vivendo naquele quarto. Não é a primeira vez que eu entro no quarto e ele tá lá dormindo. Por que que agora ele resolveu dar uma de revoltado?", disse aos aliados.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Nas redes sociais, internautas também resgataram um vídeo em que Edilson Capetinha afirmava que pretendia começar uma briga no reality. A produção do BBB 26 não detalhou outras medidas além da desclassificação.

compartilhe