Hoje tem João Lucas, marido de Sasha, e Pe Lu, ex-Restart, no Tranquilo BH
Artistas vão mostrar os respectivos trabalhos autorais nesta terça (13/5) à noite, no Galpão 54, na Lagoinha
compartilhe
Siga noOs músicos João Lucas, marido de Sasha Meneghel e genro de Xuxa, e Pe Lu, ex-Restart, são os convidados desta terça-feira (13/5) do projeto Tranquilo BH. Eles se apresentam a partir das 19h, no Galpão 54 (Rua Francisco Soucasseaux, 54, Lagoinha).
João Lucas desenvolve trabalho influenciado pelo pop, depois de se dedicar ao gospel com o nome de João Figueiredo.
Ano passado, ele lançou o primeiro álbum na seara pop, com 15 faixas, batizado com seu próprio nome.
Leia Mais
Ex-integrante da banda Restart, o cantor, compositor e guitarrista Pe Lu faz carreira voltada para o pop contemporâneo.
Ele chega a Belo Horizonte depois de estrear show solo no Tranquilo em São Paulo, com apresentação acústica no formato voz e violão.

Criado em BH e realizado atualmente em seis capitais, o projeto Tranquilo tem o propósito de divulgar a música independente e abrir espaço para artistas da cena contemporânea. Ingressos para esta noite custam R$ 35, à venda na porta do Galpão 54 e na plataforma Shotgun.