'Ainda estou aqui' é indicado ao Globo de Ouro
Filme de Walter Salles com Fernanda Torres e Selton Mello concorre na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira
compartilhe
Siga no
O filme "Ainda estou aqui" foi confirmado como um dos indicados ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira. O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) e foi feito pelos atores Mindy Kaling e Morris Chestnut.
- "Ainda estou aqui": o intenso ontem de Walter Salles
- 'Ainda estou aqui' está garantido no Oscar? Veja as etapas que faltam
Dirigido por Walter Salles, o longa é baseado no livro de mesmo nome de Marcelo Rubens Paiva. A trama conta a história de Eunice Paiva, vivida por Fernanda Torres, uma mulher que lutou para ter reconhecida a morte de seu marido, Rubens Paiva, durante a ditadura militar no Brasil.
-
09/12/2024 - 04:00 Qual seu lugar preferido em BH? Autores revelam o deles -
08/12/2024 - 22:51 À espera do Oscar, Fernanda Torres leva segundo lugar em prêmio nos EUA -
09/12/2024 - 09:12 Jay-Z é acusado em um processo civil de estuprar uma adolescente junto com Diddy
A cerimônia do Globo de Ouro está marcada para o dia 5 de janeiro de 2025, primeiro domingo do ano, e será realizada no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.