
Shannen Doherty consegue divórcio após sua morte em decisão incomum
Atriz de "Barrados no Baile" atualizou seu pedido de divórcio um dia antes de morrer
Mais lidas
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Juiz assinou o divórcio de Shanne Doherty após sua morte em uma decisão incomum. A atriz faleceu no último dia 13 vítima de um câncer.
No momento em que faleceu, a artista era considerada legalmente casada com Kurt Iswarienko. Shannen atualizou seu pedido de divórcio um dia antes de morrer. Eles eram casados desde 2011.
15/07/2024 - 09:57 Caso Iza: pivô de separação pede desculpas e diz se identificar com cantora 15/07/2024 - 10:44 Graciele conta como foi o processo para engravidar de Zezé Di Camargo 15/07/2024 - 14:26 Taylor Swift ajuda fãs com distúrbio alimentar, mas não com gordofobia
No pedido, a atriz abriu mão do direito de receber pensão alimentícia para solucionar a última pendência entre eles. De acordo com o TMZ, na Califórnia, quando alguém morre durante um processo de divórcio, o caso passa a ser tratado no tribunal de sucessões e juízes de sucessões não finalizam divórcios.
- Silvio Santos tem melhora e deve receber alta em breve
- Isis Valverde e Marcus Buaiz adiam casamento; saiba o motivo
- I Wanna Be Tour: venda de ingressos começa hoje
No entanto, dois dias após o falecimento da artista, o juiz assinou os papéis do divórcio e a separação foi postumamente registrada. Segundo o site norte-americano, Kurt ficou com um avião, carros e uma guitarra Les Paul enquanto Doherty ficou com a mansão em Malibu, carros e uma pintura de Salvador Dali.
Shannen declarou que o ex-marido estava demorando para assinar o divórcio propositalmente, para que ela falecesse antes de chegarem a um acordo. "Está bastante claro para mim que Kurt tem atrasado intencionalmente o acordo na esperança de que eu não sobreviva ao processo de divórcio".