CULTURA

Shannen Doherty consegue divórcio após sua morte em decisão incomum

Atriz de "Barrados no Baile" atualizou seu pedido de divórcio um dia antes de morrer

Publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Juiz assinou o divórcio de Shanne Doherty após sua morte em uma decisão incomum. A atriz faleceu no último dia 13 vítima de um câncer.

No momento em que faleceu, a artista era considerada legalmente casada com Kurt Iswarienko. Shannen atualizou seu pedido de divórcio um dia antes de morrer. Eles eram casados desde 2011.

No pedido, a atriz abriu mão do direito de receber pensão alimentícia para solucionar a última pendência entre eles. De acordo com o TMZ, na Califórnia, quando alguém morre durante um processo de divórcio, o caso passa a ser tratado no tribunal de sucessões e juízes de sucessões não finalizam divórcios.

No entanto, dois dias após o falecimento da artista, o juiz assinou os papéis do divórcio e a separação foi postumamente registrada. Segundo o site norte-americano, Kurt ficou com um avião, carros e uma guitarra Les Paul enquanto Doherty ficou com a mansão em Malibu, carros e uma pintura de Salvador Dali.

Shannen declarou que o ex-marido estava demorando para assinar o divórcio propositalmente, para que ela falecesse antes de chegarem a um acordo. "Está bastante claro para mim que Kurt tem atrasado intencionalmente o acordo na esperança de que eu não sobreviva ao processo de divórcio".

Tópicos relacionados:

barrados-no-baile celebridades luto

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay