(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas REPORTAGEM DE CAPA

Um raio x no "suvão"

Confira os detalhes do novo conjunto mecânico do Chevrolet Equinox 1.5 Midnight, seus equipamentos de série, as notas, o preço e o comparativo com os concorrentes


postado em 22/02/2020 04:00 / atualizado em 21/02/2020 17:31

Acabamento interior tem couro nos bancos, painéis e portas, além de tela com 8 polegadas; banco traseiro oferece relativo conforto para três passageiros; porta-malas tem bom espaço, além de compartimento para objetos pequenos e o estepe de uso temporário(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
Acabamento interior tem couro nos bancos, painéis e portas, além de tela com 8 polegadas; banco traseiro oferece relativo conforto para três passageiros; porta-malas tem bom espaço, além de compartimento para objetos pequenos e o estepe de uso temporário (foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)


O utilitário-esportivo vem equipado com MyLink, que funciona a partir de uma tela tátil de 8 polegadas. O destaque do sistema multimídia é a navegação por GPS. Já a telefonia tem leitor de SMS. Além dos botões no volante, as principais funcionalidades podem ser comandas por voz. Também é possível espelhar o smartphone na tela do veículo pelo Android Auto ou Apple CarPlay (por cabo USB). As mídias são rádio, Bluetooth (com streaming), entrada USB e auxiliar. O modelo também conta com os serviços OnStar de conveniência, segurança e emergência.
 
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
 
 
FICHA TÉCNICA

MOTOR
Dianteiro, quatro cilindros, 1.490cm³ de cilindrada, 16V, turbo, a gasolina, com injeção direta de combustível, que desenvolve potência máxima de 172cv a 5.600rpm e torque máximo de 27,8kgfm a 4.500rpm

TRANSMISSÃO
Tração dianteira e câmbio automático 
de seis velocidades

SUSPENSÃO/RODAS/PNEUS
Dianteira, independente, McPherson, com barra estabilizadora; e traseira independente, 
tipo multilink / 7,5 x 19 polegadas 
(alumínio) / 235/50 R19

DIREÇÃO
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência elétrica progressiva

FREIOS
A discos na dianteira e na traseira, com sistema ABS e distribuição da força de frenagem (EBD)

CAPACIDADES
Tanque de combustível, 56 litros; capacidade de carga (passageiro e carga), 494kg
 
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
 


EQUIPAMENTOS

DE SÉRIE
Airbags frontais, laterais e de cortina; alarme; alerta de pressão dos pneus; controle de estabilidade e tração; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis; freios com ABS, e EBD; rack de teto; assistente de partida em aclive; câmera de ré; abertura das portas e partida através de sensor de aproximação na chave; controlador de velocidade de cruzeiro; banco do motorista com regulagem elétrica; ar-condicionado de dupla zona e dutos de ar para o banco traseiro; volante com regulagem em altura e profundidade; sistema multimídia Chevrolet MyLink; faróis de xênon; rodas de alumínio de 19 polegadas'; e pacote Midnight.


OPCIONAL
Não há. 
 
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
(foto: Adriano Sant'Ana/EM/D.A Press)
 
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)