(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

destaques no salão


postado em 14/09/2019 04:00

(foto: BMW /divulgação)
(foto: BMW /divulgação)

 
BMW X6 Vantablack

O BMW X6 Vantablack é um crossover muito preto. Trata-se de uma versão exclusiva do X6, que tem a carroceria com o revestimento Vantablack VBx2. De acordo com informações da BMW, a cobertura absorve 99,96% da luz visível, tornando a substância a cor mais negra do mundo. E para contrastar, a grade é iluminada e os faróis e as luzes traseiras não usam o material que escurece.
 
(foto: audi /divulgação)
(foto: audi /divulgação)

 
 
Audi AI:Trail Quattro Concept

Entre os carros-conceito apresentados pela Audi, destaque para o AI:Trail Quattro Concept. O veículo off-road com emissão zero de gases poluentes adota diversas funções autônomas de condução. Tem cerca de 4,15m de comprimento e 2,15m de largura, e é equipado com rodas de 22 polegadas, pesando cerca de 1.750kg, graças aos quatro motores elétricos e a bateria de íons de lítio. O modelo tem um motor em cada roda, com potência de 435cv e torque de 101,9kgfm. A autonomia é de cerca de 500 quilômetros. 
 
(foto: Porsche /divulgação)
(foto: Porsche /divulgação)
 
 
 
Porsche Taycan Turbo S

O Porsche Taycan chama a atenção no estande por ser o primeiro esportivo 100% elétrico da história da marca. O superesportivo elétrico terá duas versões, Turbo e Turbo S, equipadas com dois motores elétricos de alto rendimento. A versão Turbo despeja 680cv e 86,6kgfm de torque, com aceleração até 100km/h em 3,2 segundos. Já a Turbo S chega a 760cv e 107,1kgfm, indo até 100km/h em 2,8 segundos. Ambos têm tração integral, com máxima limitada em 260km/h. A autonomia da versão Turbo S é de 412 quilômetros, enquanto a Turbo S tem alcance de 450 quilômetros. Quem quiser já pode encomendar uma unidade do modelo.
 
(foto: Daniel Roland/AFP)
(foto: Daniel Roland/AFP)
 
 
 
Mercedes-Benz Vision EQS

Destaque no estande da Mercedes-Benz em Frankfurt é o conceito Vision EQS, do qual será derivado o modelo elétrico mais caro da marca. Com a nova plataforma modular para veículos elétricos, o EQS tem dois motores elétricos nos dois eixos, o que garante a tração integral. Ambos geram 476cv e 77,5kgfm de torque, acelerando até 100km/h em 4,5 segundos, com máxima superior a 200km/h. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)