(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

Drauzio Varella lança série sobre déficit de atenção no 'Fantástico'

Médico conversa com especialistas e portadores do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, que atinge 4,8% da população adulta no mundo


19/09/2021 04:00 - atualizado 19/09/2021 08:47

Drauzio Varella leva temas médicos, sem fake news, para a TV
Drauzio Varella leva temas médicos, sem fake news, para a TV (foto: Globo/Divulgação)

Neste domingo, 19 de setembro, o “Fantástico” chegará à marca de 2.500 edições exibidas ao longo de 48 anos de existência. Para comemorar, a equipe não chegou a planejar um programa temático. Mas será, sem dúvida, um episódio especial. Com direito à estreia de dois quadros: um com o médico Drauzio Varella e o outro com ilusionistas
 
“A série do dr. Drauzio fala profundamente, ouvindo especialistas e personagens, sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, que atinge 4,8% da população adulta no mundo. Já 'Ilusões de risco' é uma grande produção, que tem o DNA do 'Show da vida', em que dois ilusionistas recriam números históricos e perigosos", adianta Poliana Abritta, que apresenta o programa ao lado de Tadeu Schmidt.

COLEGAS

Poliana e Tadeu têm uma história juntos, que começou bem antes de 2014, ano em que ela passou a dividir com ele o comando da revista eletrônica dominical. A dupla se conhece desde a época da faculdade, mas a jornalista conhece a mulher do ex-jogador de vôlei desde os 12 anos.

“Fui ao casamento do Tadeu. Todo mundo criado em Brasília, temos amizade e parceria. E somos vizinhos! Moramos no mesmo prédio. Quando falta açúcar aqui, toco lá. Quando falta ovo lá, a Ana (Cristina, esposa de Tadeu) pega aqui. Acho que essa vivência, de alguma forma, está ali no palco, na nossa interação em todos os domingos”, revela Poliana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)