(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Silvio Santos de pijama? Dono do Baú surpreende plateia com roupa de dormir

Para comemorar o Dia dos Pais, Senor Abravanel apresenta seu programa, no SBT/Alterosa, com presente que ganhou das filhas e neto


08/08/2021 04:00

Para comemorar o Dia dos Pais, Silvio gravou seu programa com pijama que ganhou das filhas e do neto Tiago Abravanel (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Para comemorar o Dia dos Pais, Silvio gravou seu programa com pijama que ganhou das filhas e do neto Tiago Abravanel (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No programa deste domingo (8/08), Silvio Santos superou sua criatividade. O Dono do Baú vai aparecer para a sua fiel plateia de pijama branco com botões e listras pretas. Na atração, gravada na última quarta-feira (4/08), o Senor Abravanel explica que o traje inusitado foi um presente de suas filhas e de seu neto, Tiago Abravanel, para comemorar o Dia dos Pais, celebrado hoje.

Irreverente, Silvio ainda disse que Tiago Abravanel costuma mandar as novidades e lançamentos de sua marca de pijamas e ele, então, escolheu o modelo que mais o agradou, decidindo fazer seu programa com ele. O "Programa Silvio Santos” vai a partir das 20h, no SBT/Alterosa.

O dono do SBT retornou aos estúdios da emissora paulista em 23 de julho para gravar o programa "Roda a Roda Jequiti". Bem-humorado e sorridente como sempre, o apresentador voltou a comandar as atrações depois de mais de um ano longe das câmeras por causa da pandemia de COVID-19.

Agora, mesmo já vacinado com as duas doses da Coronavac, Silvio Santos faz questão de ressaltar que segue todos os protocolos de segurança e proteção exigidos contra o coronavírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)