(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas série

"Young royals" foca no amadurecimento de adolescentes ricos, mas infelizes

Nova série da Netflix retrata os dilemas de um jovem príncipe na linha de sucessão e que precisa decidir o que é mais importante: o amor ou o dever


27/06/2021 04:00

Série sueca foca no amadurecimento de adolescentes abastados, mas infelizes com seus papéis numa sociedade de aparências
Série sueca foca no amadurecimento de adolescentes abastados, mas infelizes com seus papéis numa sociedade de aparências (foto: Netflix/DIVULGAÇÃO )

Dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer, “Young royals”, que estreia na próxima quinta-feira (1º de julho) na Netflix, trata de amadurecimento, mas em contexto um pouco diferente dos dramas adolescentes.

Na série sueca, o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska, onde tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que realmente quer levar.

Na instituição de ensino, ele sonha com um futuro de liberdade e amor, longe das obrigações palacianas – desejo que muitos nobres almejam, mas poucos realizam, pois o dever para com o reino vem em primeiro lugar na trajetória de um príncipe herdeiro.

Quando Wilhelm começa a saborear as delícias da vida adolescente entre amigos, que se aproximam dele sem interesse, porque são tão ou mais abastados do que ele, acaba se tornando o próximo sucessor do trono sueco. O dilema entre a vida normal e a vida oficial, recheada de protocolos, se acentua, ganhando mais peso na agenda diária do jovem integrante da realeza. O que será mais importante: o amor ou o dever?

Pegando carona nos sucessos de “The crown” e “Bridgerton” – também atrações do serviço de streaming que agradaram em cheio aos fãs não só da realeza britânica, mas das histórias de príncipes, condes e princesas –, “Young royals” promete aventura recheada de pompa e circunstância envolvendo ricos e poderosos. Alguns, no entanto, infelizes com seus papéis na sociedade na qual aparências e convenções determinam quem a pessoa tem de ser e como deve seguir sua vida.

Também fazem parte do elenco da produção da Netflix, que tem seis episódios, Pernilla August, uma das principais atrizes da Suécia, que interpreta a rainha Kristina e mãe de Wilhelm; Malte Gårdinger (Morden i Sandhamn); Frida Argento (Astrid); Nikita Uggla e o cantor nascido na Venezuela Omar Rudberg, que agora estreia como ator. (Estadão Conteúdo)

“YOUNG ROYALS”
.Estreia: 1º de julho, quinta-feira
.Netflix 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)