Publicidade

Estado de Minas NOVELAS

Vale-tudo por um amor


postado em 17/05/2020 04:00

Tammy (Livia Inhudes) não vai poupar maldades para conquistar Tarantino (Daniel Rangel) em Salve-se quem puder, na Globo(foto: João Miguel Júnior/globo )
Tammy (Livia Inhudes) não vai poupar maldades para conquistar Tarantino (Daniel Rangel) em Salve-se quem puder, na Globo (foto: João Miguel Júnior/globo )

Lívia Inhudes defende as ações de Tammy em Salve-se quem puder, novela das 19h da Globo que está paralisada por causa da pandemia de coronavírus. No entanto, a atriz aguarda a retomada das gravações para prosseguir dando vida à ginasta que tem como objetivo conquistar o amor de Tarantino (Daniel Rangel). Para isso, a personagem não vai poupar maldades a fim de atrapalhar o romance do rapaz com Bia (Valentina Bulc) quando o folhetim voltar ao ar.

"Eu a considero uma vilã. Desde o início imaginei que o público não iria gostar das atitudes dela, até por conta da maneira como Tammy se porta diante de seus aliados. Mas a defendo porque, quando nos sentimos ameaçados por alguém, nos defendemos e mostramos nossas garras o mais rápido possível, e eu, Lívia, faria algumas loucuras por amor, sim", confessa.

Por causa da personagem, Lívia teve que se dedicar aos exercícios físicos. Além disso, passou a fazer uma dieta com acompanhamento nutricional. E, junto com os colegas do elenco, começou a frequentar o ginásio do Flamengo, no Rio de Janeiro, para entrar de cabeça no núcleo da ginástica artística durante o período de preparação para a novela. "O impacto que a Tammy me trouxe foi de uma vida mais disciplinada. Passei a ter mais segurança sobre mim, sonhos e também muita persistência no que desejo para minha vida", afirma.

REDES SOCIAIS

 Ao saber que tinha passado no teste para viver a Tammy, Lívia publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando da conquista. De acordo com a atriz, ela se sentiu mais determinada a realizar seus sonhos depois de ser selecionada para o papel.  "Antigamente, oltava dois vídeos por semana, mas, por conta das gravações, coloco um vídeo a cada duas semanas. Meu público é muito fiel e priorizo esse carinho. Então, preferi não deixar de produzir conteúdo para o YouTube mesmo com a novela." (Estadão Conteúdo)

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade