(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Otávio di Toledo relembra os melhores momentos do 'Viação Cipó'

Neste domingo (5), às 10h, programa da TV Alterosa vai mostrar os encantos de Porto Seguro


postado em 05/01/2020 04:00

Otávio di Toledo é atração de hoje na Alterosa(foto: Leandro Couri/EM)
Otávio di Toledo é atração de hoje na Alterosa (foto: Leandro Couri/EM)

Viação Cipó vai reprisar alguns programas do ano passado. Tanto no sábado, às 8h, quanto no domingo, às 10h, o telespectador poderá rever os passeios mais interessantes que Otávio di Toledo fez ao longo de 2019. Hoje (5), ele mostra Porto Seguro, na Bahia. Marco do descobrimento do Brasil, a cidade histórica atrai turistas de todo o país – sobretudo mineiros. O Viação Cipó vai ao ar às 10h, na TV Alterosa.

Casamentos inspiradores 

Nova série do Lifetime, Casamentos inspiradores estreia na terça (7), às 21h. O programa acompanha o badalado cerimonialista David Tutera enquanto entrega a festa dos sonhos para oito casais, protagonistas de histórias inspiradoras de romance e sobrevivência. No primeiro episódio, os noivos Krista e Redmond são a atração. O médico Redmond, que perdeu a perna no Afeganistão, conheceu Krista, bombeira em Los Angeles, durante uma competição esportiva. Os dois, que se dedicam a ajudar as pessoas, planejam uma celebração inesquecível.

(foto: João Cotta/divulgação)
(foto: João Cotta/divulgação)


Talentos mirins soltam a voz

Começa neste domingo outra edição de uma das atrações mais queridas dos telespectadores, o The voice kids. Na quinta temporada, talentos de 9 a 14 anos serão guiados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria (foto). O programa começa com a fase de audições às cegas. Nessa etapa, os participantes se dividem em três times – com 24 jovens cada. A apresentação ficará a cargo de André Marques, enquanto Thalita Rebouças é responsável pelos bastidores. O The voice vai ao ar às 12h45, na Globo.

Alceu Valença é tema de filme

Na segunda-feira (6), o Canal Curta! exibe Alceu Valença — Na embolada do tempo, documentário sobre os bastidores da maratona de shows do pernambucano ao longo de 2018, além de sua vasta produção musical. Alceu fala de seu passado, da carreira e das mazelas do mundo. Produzido pela TVZero, o longa foi dirigido por Paola Vieira (de As incríveis artimanhas da Nuvem Cigana) e vai ao ar às 22h30.

Folia de reis na TV Brasil

Amanhã (6) é hora de desmontar a árvore de Natal. Mais que isso, é Dia de Reis. A TV Brasil apresenta o documentário Folia de reis neste domingo (5), às 13h30. O filme destaca a celebração da cultura popular que mescla valores como promessa, devoção, fé e tradição. O público poderá acompanhar bastidores dos festejos, danças e entrevistas com pesquisadores e devotos. Participam da atração os mestres José do Nascimento Gabriel e José Henrique Silva, o palhaço Ronaldo Silva, a historiadora Cascia Frade e o artista plástico Edson Felipe Machado, entre tantos anônimos que mantêm viva a tradição.

ON

Entra ano e sai ano, o reality Keep up with the Kardashians, que retrata o cotidiano de Kim, Khloe e família, é um sucesso de audiência e faturamento. Não é à toa que o programa está na 17ª temporada.

OFF

Ninguém questiona o talento e o carisma de Fátima Bernardes, mas os quadros do Encontro são uma grande bobagem. Alguns chegam a ser constrangedores, como aquele em que convidados têm de descobrir a música oculta no quadro de palavras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)