(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CONTROLE REMOT

Novidade em Poliana


postado em 15/12/2019 04:00 / atualizado em 13/12/2019 18:39

(foto: Lourival Ribeiro /SBT/Divulgacao)
(foto: Lourival Ribeiro /SBT/Divulgacao)


O SBT/Alterosa anunciou a contratação de um novo integrante para a novela As aventuras de Poliana. Com atuação no cinema e na TV, o ator Paulo Américo (foto) vai interpretar Henrique, sociólogo que fará parte do quadro de professores da Escola Ruth Goulart. Ele vai integrar o núcleo da comunidade Bem-Te-Vi, despertando o interesse de Gleyce (Maria Gal), que perdeu o marido Ciro (Nando Cunha) em um trágico acidente. Sobre o novo projeto, Paulo Américo declarou: “Estou muito feliz de ser inserido nesse universo tão bonito, ajudando a contar essa história com um personagem com representatividade tão forte. É lindo, prazeroso e desafiador.” A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 20h50.

Viva Dercy!
A partir desta segunda, Dercy Gonçalves (1907-2008) vai invadir a tela da TV Brasil. A emissora pública adquiriu cinco filmes protagonizados pela saudosa atriz, humorista e cantora, que serão exibidos na maratona Cine Verão, de segunda a sexta, às 23h30. Os longas são A baronesa transviada (1957), Uma certa Lucrécia (1957), Cala a boca, Etelvina (1958), Dona Violante Miranda (1960) e Sonhando com milhões (1963). Os elencos contam com nomes importantes do cinema nacional: Grande Otelo, Odete Lara, Mauro Mendonça, Zezé Macedo e Paulo Goulart.

Moacyr Franco é destaque em séries
Com 60 anos de carreira, o ator, cantor, compositor, apresentador de TV e humorista Moacyr Franco está se redescobrindo. Depois de participar de Ilha de ferro, série da Globoplay, ele foi escalado para o elenco da nova temporada de Segunda chamada, na Globo, estrelada por Débora Bloch e Paulo Gorgulho. O mineiro vai interpretar Gilsinho, que sofre do mal de Alzheimer e é avô de Levi, papel do ator Henrique Santana, o Salim, de Pico da Neblina, na HBO. A nova leva de episódios estava prevista para o segundo semestre de 2020, mas, devido ao sucesso, a Globo decidiu antecipar a atração para abril.

Técnicos no reality do SBT
O SBT/Alterosa anunciou os primeiros dois treinadores de futebol responsáveis pelo quadro técnico do reality show Uma vida, um sonho. Joel Santana e René Simões, profissionais renomados do futebol brasileiro e mundial, vão ajudar na avaliação dos 22 atletas que disputarão uma vaga em um clube europeu. O programa – que estreia em maio – será apresentado por Glenda Kozlowski.

Conceição do Mato Dentro é destino do Viação Cipó
Hoje, Otávio di Toledo vai até Conceição do Mato Dentro, considerada a capital mineira do ecoturismo. O programa vai mostrar opções de lazer, turismo e, claro, todas as belezas naturais da região. No quadro Receita do Cipó, você vai aprender a preparar uma saborosa paçoca de carne. Viação vai ao ar às 10h, na TV Alterosa.

ON
A sintonia entre Maria Eduarda de Carvalho (Olga) e Eduardo Sterblitch (Zeca) é um dos grandes trunfos de Éramos seis. Sem contar que os dois estão ótimos em seus personagens.

OFF
A programação de fim de ano das emissoras, com raríssimas exceções, está fraca e trazendo mais do mesmo. De especial não tem quase nada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)