Publicidade

Estado de Minas SéRIES

Inevitável batalha

Na décima temporada de The walking dead, a saga dos humanos contra mortos-vivos continua, mas o sonho de manter o mínimo de civilização em um mundo caótico estará ameaçado


postado em 22/09/2019 04:00

Novos episódios de The walking dead começarão a ser exibidos em 6 de outubro, na Fox(foto: Fotos: Fox/Divulgação)
Novos episódios de The walking dead começarão a ser exibidos em 6 de outubro, na Fox (foto: Fotos: Fox/Divulgação)
Assim como as últimas temporadas da longeva série The walking dead, a décima também será exibida em duas partes, com a primeira estreando em 6 de outubro, a partir das 22h, no canal Fox. Nos oito primeiros episódios, a saga dos humanos contra os mortos-vivos segue seu caminho. Isso apenas alguns meses após o final da nona  temporada, quando um grupo de sobreviventes resolveu atravessar o território dos "sussurradores", durante o rigoroso inverno, e enfrentar a poderosa líder Alpha – uma quase irreconhecível Samantha Morton, de Minority report: A nova lei (2002).

O que se avizinha é uma inevitável batalha, que ameaçará o sonho de se manter o mínimo de civilização em um mundo caótico. E vai ceifar alguns personagens queridos dos fãs. Em entrevista na apresentação da décima temporada de TWD na San Diego Comic-Con, a atriz Danai Gurira, que interpreta a destemida Michonne, confirmou que esta será sua despedida na produção.

"Interpretar Michonne foi uma das maiores alegrias da minha vida. Assim como estar entre as pessoas desse elenco", disse a atriz ao site americano Hollywood Reporter. "Sou muito grata pela experiência. A família TWD é para sempre. A conexão entre nós nunca acaba", concluiu Danai, que entrou para a atração na terceira temporada.

ELENCO

Alguns se vão e outros aparecem. Na nova fase da série entrarão para o elenco Thora Birch – do filme Beleza americana (1999) –, no papel de Gamma, uma fiel seguidora e defensora de Alpha; Kevin Carroll – da série Snowfall (2017-2019) – como Virgil, um homem engenhoso que tenta desesperadamente voltar para casa com a família; e Juan Javier Cardenas, que fará Dante, um personagem pouco confiável e que desempenhará um papel fundamental na história de Alexandria. (Estadão Conteúdo)

THE WALKING DEAD
Décima temporada 
Estreia: 6 de outubro, às 22h
Canal Fox


Publicidade