(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 04/08/2019 04:10

(foto: TV Brasil/Divulgação)
(foto: TV Brasil/Divulgação)
Inovação e tecnologia
Conexão maker, série do Canal Futura que estreia na segunda (5), às 23h30, vai tratar de tecnologia, inovação e trabalho colaborativo. O programa acompanha o desenvolvimento de projetos e protótipos a partir das possibilidades trazidas pela fabricação digital e da cultura do “faça você mesmo”. 

Em formato de reality show, a atração foi gravada 
em diferentes makerspaces, espaços coletivos que promovem a experimentação e a conexão de ideias entre diferentes iniciativas do universo da tecnologia.

Entre o erudito e popular
Neste domingo (4), Sílvio Viegas (foto), maestro da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, mostra uma outra paixão além da música: o futebol. Ele participa do quadro Bate bola, às 21h, no programa esportivo No mundo da bola, 

na TV Brasil. Em entrevista exclusiva ao jornalista Sergio du Bocage, o regente – torcedor fanático do Atlético Mineiro – vai falar se ópera e futebol têm algo em comum, dá palpites sobre os atletas da Seleção Brasileira e comenta se o futebol nacional ainda é arte.

Do Faustão para o SBT/Alterosa
Duas das 11 bailarinas dispensadas do Domingão 
do Faustão já estão de emprego novo. Larissa Parison, campeã da última edição do Dança dos famosos, e Tuanny Suemy (foto) foram contratadas pelo SBT para fazer parte do time de balé dos programas do Ratinho, de Celso Portiolli e do próprio Silvio Santos. Elas devem começar na emissora na próxima semana.

Cheio de graça e de projetos
O humorista Rodrigo Sant'Anna, em cartaz no Sesiminas com a peça 
Tô de graça, inspirada no seriado que vai ao ar no Multishow, tem vários projetos. Em entrevista à coluna, ele declarou que está desenvolvendo um novo programa em que vai interpretar vários personagens. Um monólogo também está nos planos. Atualmente, o carioca faz o papel do ingênuo Seu Batista no remake da Escolinha do Professor Raimundo, exibido aos domingos na Globo. Esse personagem foi eternizado por Eliezer Motta, que, aliás, faz o papel de Moacir, marido de Graça, em Tô de graça. "Pode parecer clichê, mas o que vou dizer do Eliezer é do fundo do coração. Ele é um querido. Foi um desses encontros mágicos que a arte possibilita na vida da gente. É maravilhoso ter essa parceria com ele", comemora Rodrigo. A dupla se conheceu no extinto Video show, que gravou cenas com os dois Seu Batista.

Maysa no Viva
A minissérie Maysa – Quando fala o coração (2009), de 
Manoel Carlos, será reprisada a partir de hoje, no Viva. A trama será exibida aos domingos, às 23h45, logo após a maratona dos capítulos da semana de O cravo e a rosa (2000). A série traz a vida e a obra da cantora Maysa (Larissa Maciel), mãe de Jayme Monjardim, 
diretor da produção.

ON- Bom sucesso, novela das 19h da Globo, é solar e leve. Além de Grazi Massafera brilhar, a trama traz a literatura como um dos temas principais.

OFF - Ninguém duvida do talento de Tatá Werneck, mas ela tem se repetido demais na nova temporada do Lady night, no Multishow. Em todos os episódios, dá selinho em alguém, faz as mesmas piadas e fala do namorado, Rafa Vitti.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)