Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 21/07/2019 04:19

Superprodução épica
O canal History anunciou a aquisição e estreia – ainda no segundo semestre – de Hernán, drama épico criado e desenvolvido pelo estúdio mexicano Dopamine em parceria com a produtora espanhola Onza Entertainment. A superprodução estreará na comemoração dos 500 anos da chegada de Hernán Cortés ao México. Vai mostrar não apenas o encontro e contraste dessas duas culturas, como evidenciará o lado humano dessa amada e odiada figura da história. Diplomata habilidoso com ambiguidade moral e gênio militar, Cortés tinha um lado humano e outro muito obscuro. A primeira temporada terá oito episódios.

Vaivém na TV Cultura
Com a entrada de Leão Serva, novo diretor de jornalismo, a TV Cultura de São Paulo está passando por reformulações. Alguns profissionais foram dispensados e outros contratados, como Karyn Bravo (ex-SBT). Ao lado da colega Ana Paula Couto (ex-GloboNews), ela será uma das apresentadoras do Jornal da Cultura, que a partir de amanhã (22) terá novos cenários e formato.
 

Sucesso do Bom dia & cia
Silvio Santos e, principalmente, Silvia Abravanel (foto) andam rindo à toa. Isso porque um dos poucos programas infantis da TV aberta, o Bom dia & cia, que vai ao ar nas manhãs do SBT/Alterosa, está desbancando a audiência da Record na Grande São Paulo. A atração, apresentada pela filha do dono do baú, é vice-líder no horário e marcou média de 7,4 pontos, share de 18,6% e pico de 10 pontos durante o tempo em que esteve no ar. Já o canal concorrente registrou, no mesmo horário, média de 7,2 pontos, ocupando a terceira posição no ranking das audiências.

ON - Em casa com Nelson Motta, na GloboNews, é um dos programas mais interessantes da TV. Em clima descontraído, o jornalista sempre traz personagens e histórias da MPB com o know how de quem está nesse cenário há meio século.

OFF - A Band está dublando os atores portugueses na novela lusitana Ouro verde. É bizarro. Pior: deixa os  atores brasileiros que participam  da trama com as vozes originais. Virou uma miscelânea.
 

Noivas conscientes
Um mesmo vestido pode realizar o sonho de diversas noivas. Essa é a premissa de Vestido de noiva: Uma nova história, série que o Discovery Home & Health exibe a partir desta segunda (22), às 20h05. Com Olivia Buckland (foto) no comando, a atração prova que o consumo consciente também chegou aos casamentos, com a negociação de vestidos usados. A série acompanha noivas à procura do vestido ideal. Do outro lado, há mulheres que querem dar um destino feliz a seus vestidos de noiva, há tempos encaixotados. Intermediando o encontro entre essas duas partes, está Olivia – em uma casa de conto de fadas, ela procura criar o ambiente perfeito para que ambas alcancem seus objetivos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade