(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SINAIS DE VIDA

Após pane, WhatsApp, Instagram e Facebook começam a abrir

Serviços ficaram totalmente fora do ar durante quase seis horas. Apesar dos sinais de retorno, ferramentas ainda apresentam instabilidade


04/10/2021 19:03 - atualizado 04/10/2021 19:10

WhatsApp logomarca
WhatsApp é um dos serviços que sofreu pane e que começou a dar sinais de retorno no começo da noite desta segunda (4/10) (foto: Pixabay)
Usuários do WhatsApp, Instagram e Facebook relataram, no começo da noite desta segunda-feira (4/10), que os serviços começaram a abrir após  quase seis horas de interrupção total , que foi provocada em escala global. A pane, no entanto, ainda apresenta reflexos nas ferramentas, uma vez que ainda enfrentam instabilidade.

LEIA TAMBÉM:  Falha no Whatsapp, Facebook e Instagram vira samba na voz de Marcelo Adnet

Por volta das 18h45, usuários relataram ter recebido algumas mensagens antigas via WhatsApp, mas não foi possível enviar nenhum tipo de conteúdo. O serviço ficou totalmente suspenso durante toda a tarde. Já o Facebook e Instagram abriram, mas nesta última ferramenta, por exemplo, ainda é possível sentir instabilidade ao abrir stories.

LEIA TAMBÉM:  WhatsApp, Facebook e Instagram: o que se sabe sobre pane global das redes de Mark Zuckerberg

Técnicos ainda trabalham para solucionar totalmente a pane. A origem do problema ainda é desconhecida. Vale lembrar que tanto o WhatsApp quanto o Instagram pertencem ao Facebook, de Mark Zuckerberg.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)