(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VEJA OS VÍDEOS

Falha no Whatsapp, Facebook e Instagram vira samba na voz de Marcelo Adnet

Usuários dos serviços em diferentes partes do mundo relatam instabilidade nesta segunda-feira (4/10)


04/10/2021 14:07 - atualizado 04/10/2021 15:40

Na foto, Marcelo Adnet, humorista e ator
Humorista Marcelo Adnet cria em tempo recorde samba para falha no Whatsapp, Instagram e Facebook (foto: Divulgação/TV Globo)
A conexão do WhatsApp, Facebook e Instagram caiu? Não tem problema, o humorista Marcelo Adnet criou três sambas para entreter os brasileiros enquanto as redes sociais não voltam. “Pensei que é problema do Wi-Fi, oh meu Deus me enganei”, brinca.
 

Usuários dos serviços em diferentes partes do mundo relatam instabilidade nesta segunda-feira (4/10), que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. Ainda não há informações sobre o que causou a instabilidade. Todos os apps pertencem ao Facebook.

Como tudo vira meme para os brasileiros, Adnet criou três sambas durante o período de falha das redes sociais. Um para cada: WhatsApp, Instagram e Facebook. 

“O meu boa noite, pra quem eu vou dar? Não posso me conectar. Olha lá, vou eu nesse caminho aí de novo baixando o Telegram”, diz uma das letras criada pelo humorista. “Volta zapzap, volta para mim. Não sei o que fazer sem ouvir áudio rapidim.”

Confira:
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)