Belfie: foto do bumbum é a nova moda fotográfica nas redes sociais - Tecnologia - Estado de Minas
Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Belfie: foto do bumbum é a nova moda fotográfica nas redes sociais

Selfie que mostra a 'derière' do usuário ganha cada vez mais adeptos, desde imagens inocentes até fotos ousadas que mostram algo a mais


postado em 22/09/2014 10:10 / atualizado em 02/12/2014 14:48

(foto: Reprodução/Tumblr)
(foto: Reprodução/Tumblr)

Selfie é coisa do passado. A última moda nas redes sociais é a “belfie”, uma selfie do bumbum, que tem conquistado cada vez mais adeptos. Basta um pesquisa em sites como Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram para ver centenas de exemplos.

Veja galeria de belfies da internet!

A maioria dos usuários que pratica a nova moda fotográfica é do sexo feminino. Com imagens registradas em academia ou em frente ao espelho, podemos inferir que elas são adeptas da malhação e mostram na Web o resultado dos exercícios físicos. E que resultados!

A origem do termo vem da junção de selfie + butt (bumbum), resultando em belfie. As imagens postadas variam desde closes das partes íntimas do usuário até fotos que mostram o corpo inteiro. Há imagens mais "inocentes" e outras que revelam um pouco mais de ousadia.

Veja algumas belfies:


Até os pets já entraram na moda!(foto: Reprodução/Tumblr)
Até os pets já entraram na moda! (foto: Reprodução/Tumblr)



E você, já fez sua #belfie hoje?

VEJA MAIS FOTOS DE BELFIES!

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade