
"É uma semifinal, um jogo difícil entre o primeiro e o terceiro colocados do Campeonato Brasileiro. É um mata-mata, com o segundo jogo em Fortaleza. E é claro que a gente já entende o jogo do adversário. Até quarta-feira colocamos em prática algumas partes em treinamento para fazer um grande jogo. Já invocamos o torcedor para nos ajudar e nos incentivar. Espero que ele entenda os defeitos que possamos ter no jogo. Se Deus quiser, a sorte da próxima partida vai ser diferente da de hoje (domingo)", declarou o treinador.
O Fortaleza faz boa campanha no Brasileiro e vem de vitória sobre a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1. O resultado deixou o Tricolor, treinado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, com 45 pontos, nove a menos que o líder Atlético.
O Fortaleza chegou à semifinal da Copa do Brasil ao bater o São Paulo nas quartas. No primeiro jogo, no Morumbi, empate por 2 a 2. Já no duelo de volta, no Castelão, o Leão do Pici venceu por 3 a 1.
O jogo da volta entre Atlético e Fortaleza será no dia 27 de outubro (quarta-feira), às 21h30, em Fortaleza. Na decisão, o classificado enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. As finais estão marcadas para os dias 8 (quarta-feira) e 12 (domingo) de dezembro.
