(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas AMÉRICA

América não renova contrato de Neto Berola, que fica livre no mercado

Vínculo do atacante com o Coelho se encerrou após o término da Série B do Brasileiro; tratativas de renovação não vingaram


19/02/2021 08:07 - atualizado 19/02/2021 08:20

América não renovou o contrato de Neto Berola, que está livre no mercado(foto: Mourão Panda / América)
América não renovou o contrato de Neto Berola, que está livre no mercado (foto: Mourão Panda / América)
Neto Berola é o sexto jogador a deixar o América na temporada. O vínculo do atacante com o clube mineiro se encerrou em 31 de janeiro – dois dias após a última partida do Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro – e não foi renovado. Com isso, o jogador de 33 anos está livre para assinar com qualquer clube. 

Segundo apurou o Superesportes, o Staff do jogador e a diretoria do América até conversaram, mas não houve acordo entre as partes para a permanência do atleta no CT Lanna Drumond. 

Na temporada passada, o atacante participou de 25 jogos da equipe americana, sendo: um no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil e 19 na Série B. Ele balançou as redes apenas duas vezes, na goleada por 4 a 0 sobre o Vitória-BA, na 33ª rodada da Segunda Divisão. 

Desde a sua chegada, em janeiro de 2019, Berola marcou seis gols em 55 oportunidades.

Com a saída do atacante, o América chegou a seis baixas em relação ao elenco que foi vice-campeão da Série B de 2020. Até o momento, deixaram o clube: o lateral-direito Daniel Borges; o lateral-esquerdo Sávio; os meias Calyson e Guilherme; e o atacante Felipe Augusto. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)