(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Sette Câmara cita 6 jogadores do Atlético que valem mais de 10 mi de euros

Presidente listou jovens atletas com potencial de venda no atual elenco


03/12/2020 13:09

Sérgio Sette Câmara falou sobre valor de mercado do elenco do Atlético(foto: (Foto: Pedro Souza/Atlético) )
Sérgio Sette Câmara falou sobre valor de mercado do elenco do Atlético (foto: (Foto: Pedro Souza/Atlético) )

O presidente Sérgio Sette Câmara fez uma avaliação do atual elenco do Atlético e mencionou seis jovens jogadores que, no entendimento dele, podem ser vendidos por mais de 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões na cotação atual).
 
 
Foram listados o lateral-direito Guga (22 anos), o zagueiro Igor Rabello (25), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (23), o volante Allan (23), o meio-campista Alan Franco (22) e o atacante Savarino (24).

“Neste elenco de hoje, ali a gente vai ter condição de fazer muita negociação boa, porque tem muito jogador se destacando. Jogadores novos, com perfil de Europa: Guga, Igor (Rabello), (Guilherme) Arana, Savarino, Alan Franco, o próprio Allan... É muita gente aí para falar em números de 10 milhões de euros para cima. O que significa que os investimentos foram feitos de forma correta e vão trazer retorno”, disse Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa nesta quinta-feira.

Além deles, outros jogadores do Atlético são vistos com bom potencial de mercado pela diretoria, como os meio-campistas Matías Zaracho (22 anos) e Nathan (24), além dos jovens atacantes Marquinhos (21) e Sávio (16).

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)